Estágios Aquajet

Data de publicação 08/11/2019

estágio dos seguintes cursos: - Engenharia mecânica - Engenharia mecatrónica - Desporto e lazer - Turismo

A Aquajet – Equipamentos Náuticos Lda. é uma empresa com sede em Esposende, presente no mercado à 26 anos e certificada de acordo com o referencial normativo EN ISO 9001:2015. A empresa especializou-se em três áreas de negócio sendo elas:

- Comércio de equipamentos náuticos (barcos, motas de água, motores, pranchas, entre outro).

- Reparação de equipamentos náuticos.

- Operador marítimo turístico, nomeadamente desenvolvimento de atividades turística.

Estas áreas de negócio estão a ser desenvolvidas em Portugal, Cabo Verde e Moçambique.

Neste sentido gostaríamos de manifestar o nosso interesse em receber os vossos alunos para a realização de estágios, na perspetiva de no futuro integrarem a nossa equipa de trabalho, pois estamos com necessidades de recrutamento de recursos humanos.

Após a análise dos cursos ministrados na V. Instituição, parece-nos que os mais enquadrados e de acordo com as nossas necessidades seriam os alunos para estágio dos seguintes cursos:

- Engenharia mecânica

- Engenharia mecatrónica

- Desporto e lazer

- Turismo

Workshop - Job Party

Uma das principais dificuldades sentidas pelos diplomados, independentemente do perfil ou da área, prende-se com as estratégias de procura de emprego, como a capacidade de concorrer a uma posição, ela

Divulgação Inquérito a Diplomados em 2017

Terminaste o curso em 2017, este inquérito é para ti, participa!

PREPARA-TE: Candidatos com vídeo CV têm 10 vezes mais hipóteses de contratação

o vídeo CV traz uma vantagem competitiva. Há competências que são mais evidentes neste formato do que num CV. Ter a certeza que um candidato tem as soft skills certas, acelera o processo de recrutamen

© Copyright 2012 - 2019 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados