Concurso para Designers com prémio de 600€

A Spark lançou um concurso para o design da capa do livro O Mercado Grita Talento. O prémio é de 600€ e as inscrições acabam a 5 de abril.

30/03/2016

Semana da Empregabilidade: Vitae Professionals

A Vitae Professionals está a organizar uma Semana da Empregabilidade em todo o país. A empresa recruta profissionais para vagas de emprego disponíveis no Reino Unido e Irlanda nas áreas de Enfermagem, Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Técnicos de Radiologia, Auxiliares da Acção Médica, Médicos e Enfermeiros Veterinários, Fisioterapeutas e Cardiopneumologistas.

30/03/2016

Bolsas de Estágio Santander Universidades

O Santander Universidades criou um programa para alunos finalistas e recém-diplomados usufruírem de uma bolsa de estágio de três meses, em várias áreas de atividade e pontos do país.

17/03/2016

Vagas de Emprego para Enfermeiros

Encontram-se disponíveis centenas de vagas de emprego para Enfermeiros, com e sem experiência profissional, para diversas localizações. Conheça todos os Hospitais que vão entrevistar em março.

16/03/2016

Job Parties

Queres saber o que encontraram os teus colegas “veteranos” quando chegaram ao mundo do trabalho? Participa na Job Parties que vai decorrer na Mostra IPVC. Inscreve-te!

11/03/2016

Empreendedorismo? Candidaturas ao Poliempreende!

Com o concurso Poliempreende o verbo de eleição é “empreender”. Se tens uma ideia de negócio inovadora e sonhas em seres tu mesmo a gerir a tua vida, agarra esta oportunidade! Concorre até 06 de maio.

10/03/2016

Europass CV Júnior: Sabes redigir o teu currículo?

Para construíres o teu currículo de vida, basta participares no workshop Europass CV Júnior, dia 09 março, na ESE. Torna-te imbatível. Inscreve-te para assegurares o teu lugar!

02/03/2016

Prémio Everis 2016: Candidaturas

Podem candidatar-se até 31 março ‘16 empreendedores (individual), grupos de empreendedores e sociedades já constituídas. Prémio de 60.000 euros.

02/03/2016

Vitaminas para o Emprego

Se queres ter conhecimento do que o mercado de trabalho valoriza e conquistar um lugar no mercado profissional, então participa no workshop “Vitaminas para o Emprego” na ESA-IPVC!

01/03/2016

O teu projeto já mexe?

Em 2014, o The Next Big Idea associou-se ao Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves, uma iniciativa promovida pela Unicer, com o objetivo de participar na seleção dos melhores projetos nacionais nesta área. Em março voltamos à estrada com um intuito: conhecer-te. Com quatro sessões em quatro cidades, o Roadshow 2016 do Prémio dá-te a oportunidade de gravares um pitch sobre o teu projeto com o The Next Big Idea. Fica a saber tudo!

26/02/2016

Cimeira IPVC 2017

Feira de emprego, mostra da oferta formativa do IPVC, fóruns de discussão entre o IPVC e os seus stakeholders, designado por “Smart Talks”, speed recruitement são apenas algumas das iniciativas que ma

Aos Antigos Alunos…