Programa de Estágios para estudantes universitários

Programa de Estágios destina-se a jovens a frequentar o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas. A primeira fase decorre até 8 de abril e destina-se a empresas interessadas em receber estagiários. A segunda fase inicia-se a 12 de abril e destina-se a jovens estudantes que queiram candidatar-se a um dos estágios.

17/02/2016

Linkedin identifica 25 competências cruciais para a empregabilidade

O Linkedin identificou, no blog oficial da rede social, 25 competências cruciais para a empregabilidade. As tendências realçadas pelo Linkedin referem-se aos dados recolhidos durante todo o ano de 2015.

21/01/2016

Comissão Europeia abre candidatura a estágios

A Comissão Europeia está a aceitar candidaturas a estágios até dia 29 de janeiro. Os estágios são remunerados, têm uma duração de cinco meses e têm lugar nas instalações de Bruxelas e do Luxemburgo.

21/01/2016

Já respondeste a este inquérito?

Então apressa-te e habilita-te a vouchers de 500€! Estes são os últimos dias para participar no Trendence Graduate Barometer 2016 - Edição Europeia. O inquérito inclui perguntas sobre a tua satisfação para com os estudos e as expectativas em relação ao futuro profissional. Recordamos-te que se trata de um dos maiores estudos sobre carreira e educação a nível Europeu. Ao participar neste estudo ficas habilitado a ganhar vouchers de 200 e 500 euros. Fácil, não?

13/01/2016

JLS Consultants recruta Enfermeiros

Entrevistas no dia 9 de fevereiro, no Porto A JSL Consultants está a recrutar Enfermeiros (m/f) para um Hospital Privado em Londres, especializado em diferentes tipos de cirurgia: estética, urológica, ortopédica, vascular entre outras. As entrevistas serão presenciais, no Porto (em local ainda a confirmar), no dia 9 de Fevereiro, mas haverá também a possibilidade de agendar entrevistas pelo Skype para os candidatos que não tenham qualquer hipótese de comparecer a uma entrevista presencial.

07/01/2016

Encontro de Recrutamento Vitae Professionals

A Vitae Professionals está a organizar um evento de recrutamento no dia 9 de Janeiro. O encontro conta com ofertas de emprego para o Reino Unido nas áreas de Enfermagem, Radiologia, Anatomia Patológica, Medicina Nuclear, Cardiopneumologia, Análises Clínicas, Nutricionismo e Fisioterapia.

15/12/2015

Start Up Primeiro Emprego

As ferramentas que precisas para arranjar emprego ou criar o teu próprio negócio estão à tua espera, no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no Instituto Politécnico de Viana do Castelo. A parceria Fórum Estudante e IPVC vão discutir e expor uma série de temas cruciais ao sucesso profissional. O evento Start&Up vai dar-te a conhecer as etapas para encontrar trabalho, a informação sobre Estágios Emprego, o Kit de Formação Europass, as tendências do empreendedorismo, as medidas de apoio à criação de emprego, e as competências fundamentais para a criação de um negócio. A inscrição é gratuita, mas limitada.

15/12/2015

Pingo Doce procura Adjuntos de Loja

O Pingo Doce procura novos líderes para integrar nas suas equipas operacionais através do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL). O objetivo é recrutar e formar futuros Adjuntos de Loja que poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades, tornando-se Gerentes de Loja no curto/médio prazo.

09/12/2015

Cimeira IPVC 2017

Feira de emprego, mostra da oferta formativa do IPVC, fóruns de discussão entre o IPVC e os seus stakeholders, designado por “Smart Talks”, speed recruitement são apenas algumas das iniciativas que ma

Aos Antigos Alunos…